domingo, 6 de abril de 2014

Dica Como ganhar dinheiro na internet com Dica Como ganhar dinheiro na internet com Dica Como ganhar dinheiro na internet com Dica Como ganhar dinheiro na internet com Como ganhar dinheiro com programas de afiliados - (tags) . . trabalhe, internet, casa, digitais, ebooks, ganho, trabalhe, trabalhe, gratis, revelado, casa, revelado, segredo, casa, ganho,

Dica Como ganhar dinheiro na internet com programas de afiliados

Neste Artigo como ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa geralmente as pessoas buscam por métodos mirabolantes e formulas mágicas. O que definitivamente é um erro!

Mas isto faz parte de um processo de aprendizagem e sempre que uma pessoa entrar para o mundo dos negócios on-line esta será sua porta de entrada. Isto aconteceu comigo, com amigos meus, com pessoas que hoje possuem um sucesso on-line incrível, com pessoas que nunca ganharam dinheiro on-line e etc.
No entanto em algum momento você começara a descobrir métodos que são realmente eficientes para se ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa e um dos mais eficientes deles são os Programa de Afiliados!

O que é e como funciona um programa de afiliados?

Primeiro você se cadastra em um Programa de Afiliados. Em alguns casos a inscrição é gratuita já em outros a inscrição é paga, o que em minha opinião os pagos são comprovadamente os mais eficientes.
Após sua inscrição você recebera seu link de divulgação, banners para divulgação e se o Programa de Afiliados for realmente bom você também terá um escritório virtual onde poderá acompanhar seu desempenho.

Depois você deverá focar na divulgação do seu Programa de Afiliados. Este é o passo mais difícil, pois a esmagadora maioria das pessoas que se inscrevem em um programa de afiliados não se esforçam muito para realizar uma divulgação massiva com potencial para gerar lucro. Por outro lado as pessoas que o fazem estão obtendo resultados incríveis!

Após a divulgação do seu link ou banner de afiliados você deve aguardar que inscrições ou vendas dos produtos ou serviços em questão sejam realizadas. Após a realização destas vendas você receberá uma notificação e também a confirmação do pagamento de suas comissões.

Os Programas de Afiliados mais interessantes são os que pagam comissões por venda ou inscrições de novos afiliados, ou seja, além de você ganhar por cada indicado direto seu, você ganha pelos indicados dos seus indicados.

Você conseguiu perceber como um programa de afiliados funciona?


Falsos programas de afiliados e golpes:

Na internet é normal encontrarmos programas de afiliados em forma de sistemas que prometem que ganhar dinheiro na internet é tão fácil que você nem precisara fazer NADA.

Quando você encontrar um destes apenas o ignore e não perca seu tempo caindo em armadilhas. Eu mesmo quando decidi trabalhar em casa cai em diversos golpes, pois não tinha experiência neste mercado.
Caso você encontre um programa de afiliados que pareça bom antes de se afiliar faça uma pesquisa sobre o mesmo.

Uma boa dica para saber seu um programa de afiliados é um golpe ou não é verificar se a página do programa se refere a uma página de captura de e-mail, ou seja, um anuncio que pede para você cadastrar seu CPF, EMAIL E NOME para receber o conteúdo do programa ou produto, FUJA DE PÁGINAS DE CAPTURA, POIS É ROUBADA.

Quando o programa é bom, ele te explica exatamente como o programa funciona e o que você receberá, existe uma preocupação de explicar ao visitante o que realmente está sendo oferecido.

Outro ponto a ser verificado sobre programas de afiliados é a questão do pagamento. Como eles são efetuados? PagSeguro, PayPal, Depósito em conta? Estes pagamentos são realmente efetuados?

Procure na internet provas de que este programa realmente paga seus afiliados, faça uma pesquisa no Google imagens e você poderá ter uma noção de quanto dinheiro as pessoas estão ganhando com este programa de afiliados. Caso não encontre muita coisa fuja deste programa!

Como realmente ganhar dinheiro com programas de afiliados?

Para mim o primeiro método realmente para ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa foram os programas de afiliados e uma coisa eu posso garantir se você encontrar um bom programa e criar uma boa estratégia de divulgação você poderá viver apenas da renda gerada por este programa. Mas pelo amor de DEUS não se iluda!

Realizar este sonho significa trabalhar sério todos os dias e não descuidar dos botões que você tem que apertar para gerar estes lucros.

Conheço pessoas que estão ganhando com programas de afiliados eficientes muito mais do que pais de famílias ganham em seus empregos.


Uma boa estratégia para ganhar dinheiro com programas de afiliados seria:

. Encontrar um bom programa de afiliados;
. Focar 2 horas diárias na divulgação deste programa;
. Analisar seu desempenho semanalmente;
. Analisar eventuais falhas e corrigi-las;
. Focar na divulgação novamente;
. Analisar eventuais falhas e corrigi-las;

Dicas de programas de afiliados:

Hoje em dia é impossível fazer uma lista com todos os programas de afiliados disponíveis para que nós brasileiros possamos utilizar para ganhar dinheiro on-line, pois existem milhares de programas. Alguns bons e outros nem tanto.

Então o que você deve fazer é realizar uma pesquisa sobre um programa de afiliados em um nicho de mercado que você conheça e domine, pois isto tornara mais fácil seu trabalho!

Quais os programas de afiliados que eu uso para ganhar dinheiro na internet:

Eu basicamente uso programas de afiliados que vendem produtos ou serviços sobre ganhar dinheiro e internet marketing, pois este é o nicho de mercado que eu realmente gosto de trabalhar e é também com o que eu mais me identifico.


http://trabalhocasadinheiro.blogspot.com.br/2014/04/video-como-alex-vargas-ganha-dinheiro.html


http://trabalhocasadinheiro.blogspot.com.br/2014/04/3-mentiras-sobre-ganhar-dinheiro-na.html





E você, o que você acha sobre os programas de afiliados?
Um abraço e sucesso!

Afiliados de elite
. . trabalhe, internet, casa, digitais, ebooks, ganho, trabalhe, trabalhe, gratis, revelado, casa, revelado, segredo, casa, ganho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário