sexta-feira, 18 de abril de 2014

Atitude para o Sucesso - (tags) . . ganho, internet, casa, digitais, ganhe, digitais, ganhe, online, trabalhe, revelado, ebooks, digitais, revelado, ganhe, segredo,

Atitude para o Sucesso

Tenho estudado muito e aprendido também com as experiências da vida.
Uma coisa muito importante que tenho observado em todas as pessoas
que ganham muito dinheiro com quem tenho conversado ao longo dos anos
é uma atitude que as diferenciam das demais pessoas.

Tem como base: "Ou você paga agora, ou irá pagar mais tarde".

O que fica bem claro, é que na verdade, de qualquer forma, você irá pagar.

E o preço que você irá pagar é exatamente aquilo que você irá receber.

Quanto maior for o seu objetivo, maior será o preço que terá que pagar para ganhá-lo.

O maior filósofo de negócios do mundo Jim Rohn (in Memória)disse:
"Faça o que for preciso, tão rápido quanto for possível,
de forma a que você possa fazer tudo aquilo que você deseja fazer, pelo tempo que

desejar."

As pessoas de sucesso, fazem hoje as coisas que os outros não fazem,
para que as pessoas de sucesso tenham amanhã, aquilo que os outros não terão.

Assim a questão não é se você vai pagar ou não, mas sim QUANDO vai pagar.
Então, você vai cuidar/organizar suas finanças agora, ou elas vão tomar conta de você

mais tarde.

Se só fizer as coisas acontecer quando estiver desesperado, então a sua vida será

somente sobreviver.

Essa é a vida de mediocridade.

Quando você aplicar este principio de sucesso, tudo irá começar a fazer sentido e a

sua vida mudará de rumo.

Resumindo...

Você precisa ser um jogador nos 4 trimestres, e não um jogador no 4º trimestre.
Você precisa ser um bom aluno nos 4 trimestres, e não apenas um bom aluno no 4º

trimestre.

Dica útil: No final do dia, quando você não está trabalhando, leia livros,
ouça CDs, invista em você mesmo revendo o que fez durante o dia e preparando o dia

de amanhã,
o que você está comprometido em fazer amanhã?

Desligue a TV, pare de andar com pessoas que não estão comprometidas em mudar,
pessoas que vivem reclamando, se queixando, se justificando, mas que não fazem

nada,
nem um exame de consciência para mudar algumas rotinas a fim de melhorar suas

vidas. Saia de perto dessas pessoas.

Veja esta informação valiosa: estudo feito nos EUA, em 95% das pessoas -
Some os rendimentos dos seus 10 melhores amigos, divida por 10 e o seu rendimento

está bem próximo dessa média.

Há aproximadamente 5 anos atrás, decidi mudar o rumo da minha vida, decidi jogar

grande, em todos os momentos.

Como nunca tinha lido um livro até o fim na minha vida, decidi mudar isso.
Passei a ler todos os dias. Estudar os livros, os artigos, passei a adquirir conhecimento

especializado
nas áreas em que decidi apostar na minha vida. Mesmo quando tinha dificuldade

financeira,
eu investia em livros, cursos e treinamentos, porque eu sabia que a falta destes é que

me deixara nesta situação.
(Deixar de comer um sorvete, um rodízio de pizza com a família para investir em mais

um livro . . agradeço por isso).

Constantemente à procura de soluções, criando idéias de publicidade,
e implementado novas ferramentas para mim e para a minha equipe na minha rotina

diária.

Aprendi que o melhor investimento que posso fazer é em mim, no meu intelecto, na

minha capacitação, na minha saúde . . .

"Você só pode dar aquilo que você tem. Se você está mal, com pensamentos errados,

deprimido,
doente, é você que precisa de ajuda, mas quando você está bem, você pode ajudar as

pessoas,
afetar as pessoas a buscarem a mudança em suas vidas também."

Lembre-se que não é o que você faz para o futuro que conta mais sim o que faz

DIARIAMENTE!
Faça diferente:  e mude sua vida!

Tenha um dia Sensacional,

Ao seu Sucesso!

                           Preencha Nome  E-mail
Name:
Email:


. . ganho, internet, casa, digitais, ganhe, digitais, ganhe, online, trabalhe, revelado, ebooks, digitais, revelado, ganhe, segredo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário