sábado, 18 de janeiro de 2014

Como conseguir várias fontes de renda - (tags) . . dinheiro-trabalho-casa, ganhar-dinheiro-casa, dinheiro-trabalho-casa, , ganhe-dinheiro, , ganhar-dinheiro-casa,1 , , dinheiro-online-renda, , ganhar-dinheiro-casa, , ,

artigo blog33

Como conseguir várias fontes de renda


Lendo este artigo, você vai descobrir como ter múltiplas fontes de renda e todas elas trabalhando para colocar dinheiro no bolso, sem depender do governo, de terceiros. Você irá aprender a ter vários negócios, trabalhando para você 24 horas por dia, 07 dias por semana, sem interrupção. Preparado? Então vamos lá…

Ter múltiplas fontes de renda não só garante a você ganhar mais dinheiro, mas também assegura que você nunca estará desprotegido, e superará facilmente as crises financeiras no decorrer de sua vida. Quanto mais fontes de renda, menos as crises financeiras terão efeito sobre sua vida.

Exemplo 1:
Você tem uma fazenda, e nela você cria bois, você ganha um bom lucro e está satisfeito, tudo caminha bem. Chega um dia em que uma doença se abate sobre seu gado, e você perde todo o seu rebanho, o que você vai fazer?

Vai iniciar um novo negócio não é mesmo? E ao tempo que irá levar até que você comece a ter lucro como antes. Pode levar muito, muito tempo. É por isso que você tem que ter vários negócios, gerando dinheiro, um independente do outro e de variadas atividades.

Você vai se lamentar, vai pensar: “mas e se eu também tivesse criado porcos, galinhas, peixes, e tudo o quanto pudesse, a perda dos bois nem me abalaria”.

Sendo assim você nunca irá ficar desamparado e as crises terão um efeito muito pequeno sobre você.

Exemplo 2:
Você vai a uma pescaria, leva uma vara e um anzól, e pesca usando apenas essa vara e um anzól. Com isso irá conseguir um determinado número de peixes.

Imagine-se agora pescando com 4 varas, e com 3 anzóis em cada. Além dos resultados serem muito maiores, se alguma das varas quebrar, ou algum dos anzóis se perder, você continuará pescando assim mesmo.

A essa altura você vai me dizer: “nossa!!!, mas isso é tão simples e eu até já sabia disso. A essa altura eu lhe pergunto, você tem quantas fontes de renda? A maioria das pessoas possui apenas o emprego como fonte de renda.

Sempre afirmam não ter tempo disponível. Não é falta de tempo, pois perdem muito tempo em atividades que não geram nenhum lucro, e ainda levam seu dinheiro.

Não é falta de dinheiro. Tirando as necessidades básicas, as pessoas gastam muito dinheiro em coisas que não necessitam realmente. Por isso nunca sobra dinheiro. Nunca investem dinheiro em algo que possa gerar mais dinheiro.

Invista seu dinheiro em coisas que farão com que você ganhe mais dinheiro. Multiplique suas fontes de renda o quanto puder. É justamente essa tática que ajudará você a enfrentar as crises e ganhar muito dinheiro.
E-Book Grátis Revela a Mentalidade que Você Precisa Para móveis planejados ter Sucesso e Realmente Ganhar Dinheiro na Internet. "

E-Book Grátis Revela a Mentalidade que Você Precisa Para móveis planejados ter Sucesso e Realmente Ganhar Dinheiro na Internet. "
E-book Gratis

http://kitgann hardinheiro.blogspot.com.br/2013/12/mentalidade.html
<
Carlos M bertosini


SUCESSOOOOO . . dinheiro-trabalho-casa, ganhar-dinheiro-casa, dinheiro-trabalho-casa, , ganhe-dinheiro, , ganhar-dinheiro-casa,1 , , dinheiro-online-renda, , ganhar-dinheiro-casa, , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário